Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Acidente entre duas motos deixa uma pessoa morta em Piracuruca

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a área do acidente foi preservada até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

Um acidente envolvendo duas motocicletas, registrado nessa quarta-feira (26), deixou uma pessoa morta e outra ferida na Avenida Senador Gervásio, no centro de Piracuruca.

De acordo com o soldado Carvalho, da Polícia Militar do Piracuruca, a guarnição foi acionada por volta das 16h sob a informação que dois motociclistas tinham colidido de frente e um dos condutores estava em estado grave.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente entre duas motos deixa uma pessoa morta em PiracurucaAcidente entre duas motos deixa uma pessoa morta em Piracuruca

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a área do acidente foi preservada até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito de um dos condutores.

Já a outra vítima do acidente foi hospitalizada. A Polícia Civil colheu as informações do acidente e vai apurar a responsabilidade da colisão. Por conta do forte impacto, uma das motocicletas teve um princípio de incêndio, que foi contido por pessoas no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.