Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Acidente entre Hilux e moto deixa uma pessoa morta na BR 316

Conforme o inspetor Alexsandro Lima, o motorista de um veículo modelo Toyota Hillux, colidiu em uma motocicleta de Honda Pop 100, que estava sendo conduzida pela vítima.

Um homem de 59 anos, de nome não revelado morreu na tarde desta terça-feira (30), por volta de 12h40, após ser atropelado em um acidente no km 59,1 da BR 316 no município de Monsenhor Gil.

Conforme o inspetor da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), Alexsandro Lima, o motorista de um veículo modelo Toyota Hillux, colidiu em uma motocicleta de modelo Honda Pop 100, que estava sendo conduzida pela vítima ao realizar uma conversão para a esquerda na via. Além da vítima, um homem de 58 anos ficou ferido levemente.

  • Foto: DivulgaçãoO acidente ocorreu na BR 316 na tarde desta terça-feiraO acidente ocorreu na BR 316 na tarde desta terça-feira

“O acidente resultou em uma vítima fatal, um homem de 59 anos e uma vítima com lesões leves, um homem de 58 anos. Informações preliminares dão conta que a motocicleta ao realizar conversão à esquerda foi colidida na traseira pelo veículo. O ferido com lesões leves foi encaminhado para um hospital na cidade de Teresina”, explicou.

Os agentes da PRF-PI ainda estão no local, coletando informações sobre as causas possíveis do acidente. A Polícia Civil vai realizar a perícia no local do acidente. O corpo da vítima será removido pelo Instituto Médico Legal de Teresina (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.