Monsenhor Gil - PI

Acidente entre Hilux e moto deixa uma pessoa morta na BR 316

Conforme o inspetor Alexsandro Lima, o motorista de um veículo modelo Toyota Hillux, colidiu em uma motocicleta de Honda Pop 100, que estava sendo conduzida pela vítima.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Um homem de 59 anos, de nome não revelado morreu na tarde desta terça-feira (30), por volta de 12h40, após ser atropelado em um acidente no km 59,1 da BR 316 no município de Monsenhor Gil.

Conforme o inspetor da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), Alexsandro Lima, o motorista de um veículo modelo Toyota Hillux, colidiu em uma motocicleta de modelo Honda Pop 100, que estava sendo conduzida pela vítima ao realizar uma conversão para a esquerda na via. Além da vítima, um homem de 58 anos ficou ferido levemente.

  • Foto: DivulgaçãoO acidente ocorreu na BR 316 na tarde desta terça-feiraO acidente ocorreu na BR 316 na tarde desta terça-feira

“O acidente resultou em uma vítima fatal, um homem de 59 anos e uma vítima com lesões leves, um homem de 58 anos. Informações preliminares dão conta que a motocicleta ao realizar conversão à esquerda foi colidida na traseira pelo veículo. O ferido com lesões leves foi encaminhado para um hospital na cidade de Teresina”, explicou.

Os agentes da PRF-PI ainda estão no local, coletando informações sobre as causas possíveis do acidente. A Polícia Civil vai realizar a perícia no local do acidente. O corpo da vítima será removido pelo Instituto Médico Legal de Teresina (IML).