Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acidente entre moto e caminhão deixa dois mortos na BR 316 em Timon

As informações preliminares são de que a moto, com três ocupantes e que seguia para Timon, invadiu a contramão, colidindo no caminhão que seguia para Caxias.

Um acidente entre um caminhão e uma motocicleta, por volta das 5 horas da manhã, deste domingo (07), deixou duas pessoas mortas e outra gravemente ferida, no KM 612, na BR 316, na cidade de Timon. O acidente foi em frente à Cerâmica Livramento.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão, que atendeu a ocorrência, foi uma colisão frontal entre um caminhão carregado de frutas e uma moto.

  • Foto: Divulgação/PRF-MACaminhão envolvido no acidenteCaminhão envolvido no acidente

As informações preliminares são de que a moto, com três ocupantes e que seguia para Timon, invadiu a contramão, colidindo no caminhão, que seguia para Caxias.

  • Foto: Divulgação/PRF-MAMoto ficou destruídaMoto ficou destruída

Duas pessoas que estavam na moto morreram na hora e a terceira foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre as identidades das vítimas. A moto ficou destruída.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.