Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Acidente entre moto e Hilux deixa uma pessoa morta em Jaicós

A vítima trata-se de José Francisco Patrício, 44 anos, que pilotava a moto, quando se chocou frontalmente com o carro.

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma Hilux deixou uma pessoa morta na tarde dessa segunda-feira (26) na BR 407, no município de Jaicós, região sudeste do Piauí.

A vítima trata-se de José Francisco Patrício, 44 anos, que pilotava a moto, quando se chocou frontalmente com o carro. De acordo com o cabo Dos Santos, da Companhia da Polícia Militar de Jaicós, populares informaram à polícia que o motociclista havia ingerido bebida alcoólica antes de sair com o veículo.

“Ele foi fazer uma ultrapassagem, bateu frontalmente com a caminhonete e morreu no local. O condutor da Hilux permaneceu, até porque o impacto foi grande e danificou o radiador do carro e ele não conseguiu sair com o veículo”, ressaltou Dos Santos.

A Polícia Civil foi acionada, juntamente com a perícia, que iniciou os trabalhos. Logo depois uma equipe da Polícia Rodoviária Federal atendeu à ocorrência e organizou o trânsito, a fim de evitar novos acidentes. O condutor do carro foi conduzido até a Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.