Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Acidente entre motos deixa três pessoas gravemente feridas em Cocal

Uma criança de 4 anos estava em uma das motos e teve lesões graves. Todos os três envolvidos tiveram que ser encaminhados para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Na manhã deste sábado (21), um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas com ferimentos graves, incluindo uma criança de 4 anos. O acidente ocorreu no interior da cidade de Cocal, na região Norte do estado.

De acordo com o tenente Carvalho, da Companhia de Policia Militar do município de Cocal, o acidente foi do tipo colisão lateral e ocorreu por volta das 11h desta manhã. “Três pessoas tiveram lesões, inclusive uma criança de quatro anos. A Shineray 150 bateu de lado com a Biz vermelha em um cruzamento na localidade Segundo Campo, no interior da cidade", afirmou.

  • Foto: Divulgação/PM PILocal do acidente em Cocal que deixou três pessoas feridasLocal do acidente em Cocal que deixou três pessoas feridas

O condutor da Shineray foi identificado como Erivan Sousa Batista, de 33 anos e a Biz era conduzida por Irene Bezerra Pereira, de 27 anos, que estava com o seu filho, de apenas 4 anos. Todos os envolvidos estavam sem capacete e tiveram lesões graves. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado para realizar os primeiros socorros.

O tenente ainda informou que eles foram encaminhados para o hospital local, mas devido à gravidade das lesões, os três tiveram que ser transferidos para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.