Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente faz caminhão tanque vazar combustível em Teresina

O veículo tentou ter acesso a um viaduto quando quando o reboque de desprendeu da cabine do veículo.

Um caminhão tanque vazou uma grande quantidade de combustível nesse sábado (20), por volta das 13h30, na Avenida Miguel Rosa, após o reboque se desprender da cabine do veículo.

Segundo o tenente Everton, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o acidente ocorreu quando o caminhão tentou ter acesso a um viaduto. “O caminhão tentou subir o viaduto, não conseguiu e desprendeu o reboque dele, que acabou vazando combustível”, afirmou.

  • Foto: Reprodução/ YouTubeO reboque se desprendeu da cabine do veículoO reboque se desprendeu da cabine do veículo

O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado por populares. A guarnição fez uso do Líquido Gerador de Espuma (LGE), que é um concentrado de espuma sintética, no qual foi utilizada para evitar que o ocorresse algum incêndio.

Além disso, profissionais da empresa que transportavam o combustível estiveram no local. “A própria equipe, que é responsável por esse transporte de produtos perigosos, veio para fazer a contenção e fazer o transporte do que sobrou”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.