Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Acidente mata jovem e deixa outra ferida na BR-343

O acidente ocorreu na tarde deste domingo (21), entre Caxingó e Buriti dos Lopes.

Um acidente entre uma motocicleta e um carro de passeio matou um jovem e deixou outra pessoa ferida, na tarde desse domingo (21), na BR-343, entre os municípios de Caxingó e Buriti dos Lopes. Os jovens foram identificados apenas como João Vitor e Adriele Maria.

Segundo informações repassadas pelo agente Ferrari da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), o acidente ocorreu devido uma forte colisão traseira. “A motocicleta Honda Fan que era conduzida por João Vitor colidiu na traseira desse carro Fiat Idea, placa de Fortaleza, o motorista do carro saiu ileso, porém o condutor e a ocupante da moto ficaram feridos, e foram socorridos pelo Samu”, informou Ferrari.

Os jovens foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. João Vitor acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no hospital. Não há informações sobre o estado de saúde de Adriele.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.