Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Acidente na PI-216 deixa criança e mais duas pessoas feridas

Ainda não há informações sobre o motorista do outro veículo envolvido no acidente.

Três pessoas, dentre elas uma criança, se feriram em um acidente que aconteceu na noite desta quinta-feira (26) na PI-216 entre as cidades de Pedro II e Piripiri.

Segundo informações do tenente David da Polícia Militar de Pedro II, uma Hilux vermelha, de propriedade de Lauro de Andrade Pereira Rodrigues Filho, conhecido nas redondezas como Neném Banal, bateu na lateral de uma motocicleta modelo Honda Fan, conduzida por um homem identificado como André, provocando a queda do motorista e dos dois passageiros que estavam na garupa, uma mulher identificada como Andréia e uma criança.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu as vítimas, a menor teve ferimentos leves e foi levada ao hospital regional de Pedro II. Já André e Andréia sofreram fraturas expostas nas pernas e foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues em Piripiri, onde permanecem internados.

Ainda não há informações sobre o motorista do outro veículo envolvido no acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.