Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Acidente na PI-236 deixa duas pessoas feridas em Água Branca

De acordo com a PM, um motociclista fez com que a garota que estava conduzindo o veículo perdesse o controle e causasse o acidente.

Duas jovens, Camila Paixão e Daniele Alves, ficaram gravemente feridas na noite desta sexta-feira (30), por volta das 19h, após se envolverem em um acidente da PI-236, no povoado Santo Antônio, situado na zona rural da cidade de Água Branca.

Conforme o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Lacerda, um motociclista fez com que a jovem que estava conduzindo a moto perdesse o controle . “As duas garotas estavam em uma motocicleta, quando um outro motociclista as fechou, fazendo com que as jovens perdessem o controle da direção e caíssem”, relatou.

Daniele Alves bateu a cabeça e, devido à gravidade de seu estado de saúde, foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Camila foi levada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.