Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusada de praticar assaltos é presa no bairro Monte Castelo

A prisão da mulher, identificada como Adriana Maria de Carvalho, foi realizada por policiais do 6º Distrito Policial da capital.

Uma mulher identificada como Adriana Maria de Carvalho foi presa na manhã desta sexta-feira (16), acusada de cometer uma série de assaltos na região onde ficam localizadas as emissoras de Tvs, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Joathan GonçalvesJoathan Gonçalves

A última ação da assaltante ocorreu na manhã de hoje, contra um funcionário da Tv Meio Norte, que não quis se identificar. “Eu estava na Avenida Walter Alencar quando ela me abordou, anunciou o assalto e levou meu celular. Ao chegar no trabalho, eu entrei no ICloud e consegui ver a localização. Tentei entrar em contato com a polícia militar, mas não consegui, e avisei aos policiais civis. Então, eu fui com o Joathan até a casa onde meu celular estava. Chegando lá, as pessoas que estavam na residência afirmaram que não conhecia Adriana, só que uma criança disse que ela morava lá. Ela conseguiu fugir, mas pouco tempo depois os policiais a prenderam ali nas proximidades”, relatou.

Conforme o chefe de investigações do 6º Distrito Policial, Joathan Gonçalves, Adriana é conhecida pela polícia pela prática desses delitos. “Ela é acusada de praticar uma série de roubos a transeuntes, utilizando um simulacro de arma de fogo. Em algumas ações, a mulher possuía a ajuda de um rapaz”, revelou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Motocicleta utilizada pela acusadaMotocicleta utilizada pela acusada

A acusada de roubo foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina. Infelizmente, o aparelho telefônico da vítima não foi encontrado, pois Adriana entregou para outra pessoa que conseguiu desativar o sistema de rastreamento. A motocicleta utilizada pela assaltante foi apreendida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.