Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusada de tráfico de drogas é encontrada morta em Campo Maior

Ela já foi presa pela Polícia Civil acusada de tráfico de drogas durante a “Operação Jennifer”, deflagrada em fevereiro de 2019.

Uma mulher identificada como Mariene Jennifer Araújo, de 29 anos, foi encontrada morta dentro de casa na manhã desta sexta-feira (29) no bairro Cidade Nova, em Campo Maior. Ela já foi presa pela Polícia Civil acusada de tráfico de drogas durante a “Operação Jennifer”, deflagrada em fevereiro de 2019.

Segundo o agente Baker Martins, da Delegacia Regional de Campo Maior, a polícia foi acionada nas primeiras horas desta sexta para atender a ocorrência. A principal suspeita é que a mulher tenha sofrido um mal súbito, visto que não foi encontrado lesões pelo corpo da mulher.

  • Foto: Reprodução/WhatsappMariene Jennifer AraújoMariene Jennifer Araújo

“Foi realizado a perícia no corpo dela e não foi encontrado nenhum sinal de violência, nenhuma lesão, somente alguns hematomas, mas por conta da coagulação sanguínea. Agora o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal para avaliação completa”, relatou o agente.

Relembre a "Operação Jennifer"

A Polícia Civil conseguiu prender um casal acusado de tráfico de drogas e associação ao tráfico durante a “Operação Jennifer”, deflagrada na cidade de Campo Maior nessa sexta (1). A ação contou com o apoio das delegacias de Barras, Castelo do Piauí e dos policiais da Divisão de Operações Especiais (DOE) e da Gerência de Policiamento do Interior (GPI), coordenada pelo delegado Marcelo Leal.

De acordo com coordenador, a delegacia de Campo Maior iniciou uma investigação há 4 meses que apurava o crime de tráfico de drogas na cidade, com atuação especial na região do bairro Parque Estrela, onde moravam Mariene Jennifer Araújo e seu esposo, Antônio José Moura.

NOTÍCIA RELACIONADA

Polícia deflagra "Operação Jennifer" e prende casal em Campo Maior

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.