Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Acusado de agredir a ex-mulher é preso em Bom Jesus

Segundo informações do delegado Alderly Fontinele, o acusado já era conhecido da polícia por crime de roubo de cargas.

Um homem identificado por Cleonilton Moura Amorim, vulgo Canito, foi preso nesta quarta-feira (31) pela Polícia Civil que cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz da Comarca de Bom Jesus, após o acusado ter lesionado a ex-mulher e ter atentado contra a vida dela.

Segundo informações do delegado Alderly Fontinele, o acusado já era conhecido da polícia por crime de roubo de cargas e que foi uma coincidência ele possuir um mandado de prisão quando a polícia já realizava investigações para prendê-lo por este crime. “Quando alguma carga costuma cair na região ele e um grupo de pessoas costuma saquear a carga e a gente já estava de olho há algum tempo e, inclusive, imaginávamos que íamos prendê-lo por isso”, contou.

  • Foto: Divulgação/PCCleonilton Moura AmorimCleonilton Moura Amorim

Cleonilton foi preso na casa dos pais em um povoado chamado Estiva, a 14 km de cidade de Redenção do Gurguéia. No momento ele se encontra na Delegacia de Bom Jesus aguardando o médico perito para a realização do exame de corpo de delito e será levado para a Penitenciária Regional de Bom Jesus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.