Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Acusado de agredir esposa com paulada na cabeça é preso em Floriano

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Floriano, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Um homem identificado apenas pelas iniciais R. R. S foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (29), acusado de agredir a companheira com uma paulada na cabeça, dentro da própria residência na cidade de Floriano, distante 247 km de Teresina.

A delegada Nayana Paz, da Delegacia da Mulher de Floriano, disse ao GP1 que foi uma lesão única, mas que a vítima teve que ser levada imediatamente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Tibério Nunes.

“A gente está lavrando o flagrante ainda sobre esse caso. Estamos pegando todos os detalhes, para que não fiquem falhas. Ele agrediu ela com uma paulada na cabeça, e possivelmente ao final iremos concluir como tentativa de feminicídio. No hospital ela passou por uma tomografia, que descartou maiores complicações em decorrência da agressão”, relatou a delegada.

O homem se encontra preso na Central de Flagrantes de Floriano, e deve passar por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (30).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.