Fechar
GP1

União - Piauí

Acusado de agredir esposa é esfaqueado por enteado em União

De acordo com o capitão Miguel Luz, o enteado viu o padastro agredindo a mãe grávida e reagiu com uma faca.

Um adolescente de 13 anos é suspeito de esfaquear o próprio padrasto para defender a mãe grávida por volta das 22h desta sexta-feira (19) no bairro Santa Helena, em União, região metropolitana de Teresina. O padrasto, identificado como João de Deus, foi preso acusado de agredir a esposa.

De acordo com o capitão Miguel Luz, da Polícia Militar de União, a guarnição foi acionada pelos vizinhos por causa de uma agressão e esfaqueamento. “Por volta das 22h, o cidadão estava agredindo a esposa gestante e o enteado de 13 anos visualizou o padrasto agredindo a mãe e foi defende-la esfaqueando o padastro”, informou o capitão.

João foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para realizar atendimento médico por causa dos ferimentos. Em seguida, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado pela Lei Maria da Penha.

O adolescente também foi conduzido e deve responder pelas lesões corporais de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.