Fechar
GP1

Boa Hora - Piauí

Acusado de ameaçar companheira de morte é preso em Boa Hora

Segundo informações do sargento F. Sousa, a vítima confirmou que o companheiro usou uma espingarda e uma faca para ameaçá-la.

Um homem identificado apenas como Josenildo, foi preso pela Polícia Militar, no final da tarde desta quarta-feira (20), por volta das 17h, na cidade de Boa Hora. Ele é acusado de agredir e ameaçar de morte a própria companheira.

De acordo com o sargento F. Sousa, comandante da PM de Boa Hora, foi o pai da vítima que avisou a guarnição sobre o ocorrido. “Imediatamente nos deslocamos até a residência do acusado e ao chegar lá conseguimos prender o mesmo em flagrante”, detalhou o sargento.

Ainda segundo informações do sargento F. Sousa, a vítima confirmou que o companheiro usou uma espingarda e uma faca para ameaçá-la. "Ela nos detalhou toda a ação e contou que o companheiro queria matá-la", disse o sargento.

Após a prisão, Josenildo foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Barras para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.