Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de ameaçar companheira de morte é preso no Promorar

Trata-se de um cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Antônio Nollêto, titular da 1ª Vara do Júri de Teresina.

A Divisão de Capturas da Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quinta-feira (18), na zona sul de Teresina, um homem identificado como Magno César Vasconcelos Silva, acusado de violência doméstica. Trata-se de um cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Antônio Nollêto, titular da 1ª Vara do Júri de Teresina.

De acordo com o delegado Cadena Júnior, coordenador da Dicap, Magno César foi preso no bairro Promorar. “O juiz decretou a prisão preventiva porque ele estava ameaçando a companheira de morte em dezembro do ano passado. Ele ameaçou de morte, além de agredi-la fisicamente e moralmente”, informou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Cadena participou das diligênciasDelegado Cadena

Ainda segundo Cadena, Magno já responde por outros crimes. “Ele tem uma larga ficha criminal na polícia, já foi preso por vários crimes. Ele já foi preso com 10 quilos de maconha e já cumpriu pena por tráfico de drogas na penitenciária Vereda Grande, em Floriano”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.