Fechar
GP1

Riacho Frio - Piauí

Acusado de ameaçar homem com arma de fogo é preso no Piauí

A guarnição então se dirigiu ao local e encontrou com o acusado uma pistola Tautus 938 de 380, com carregador e seis cartuchos intactos. 

Um homem identificado pelas iniciais O.M.M.S, de 42 anos, foi preso na tarde deste sábado (15), acusado de ameaça e porte ilegal de arma de fogo no município de Riacho Frio.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a vítima informou a guarnição policial que o homem havia apontado uma arma para ela de dentro de um carro.

  • Foto: Divulgação/PMAcusado de ameaçar homem com arma de fogo é preso no PiauíAcusado de ameaçar homem com arma de fogo é preso no Piauí

A guarnição então se dirigiu ao local e encontrou com o acusado uma pistola Tautus 938 de 380, com carregador e seis cartuchos intactos.

O homem foi então conduzido para a Delegacia Regional em Corrente, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.