Fechar
GP1

Polícia

Acusado de ameaçar pessoas com arma de fogo é preso em Geminiano

O suspeito foi preso em um bar, próximo a entrada da rodovia estadual que liga Picos a Itainópolis. Ele portava um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

Policiais da Força Tática da Polícia Militar do Piauí realizaram na tarde desta sexta-feira (26) a prisão de um homem, cuja identidade não foi revelada, acusado de ameaçar pessoas com uma arma de fogo na cidade de Geminiano. As informações são da Diretoria de Comunicação da PM-PI.

De acordo com a PM, as guarnições Águia e Trovão da Força Tática foram acionadas pelo COPOM (Central de Operações Policiais Militares) no final da tarde, por volta das 17h30. A denúncia era que um indivíduo estava ameaçando pessoas nas proximidades de um bar local.

  • Foto: Divulgação/PMArma de fogo encontrada com o suspeito Arma de fogo encontrada com o suspeito

As equipes da polícia se dirigiram até o local indicado na denúncia e lá constataram que o sujeito havia se evadido. Em diligências nas imediações com o efetivo do GPM, os policiais encontraram o suspeito em um bar, já próximo a entrada da rodovia estadual que liga Picos a Itainópolis. Ele portava um revólver calibre .32 com duas munições intactas.

Diante disso, o acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, onde se adotaram as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.