Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Acusado de aplicar golpes em agências bancárias de Oeiras é preso

O indivíduo já respondeu pelo crime de estelionato no estado do Pernambuco.

Um homem de 52 anos de idade, identificado como Raimundo Nonato Pereira de Sousa, foi preso nesta quinta-feira (14) por aplicar golpes contra idosos em bancos de Oeiras, município que fica a 313 km de Teresina. Os fatos ocorreram nas agências da Caixa Econômica e do Banco do Brasil.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilRaimundo Nonato Pereira de SousaRaimundo Nonato Pereira de Sousa

O indivíduo foi capturado na cidade de Picos e aplicava um golpe conhecido popularmente como ‘saidinha de banco’. “Ele abordava as vítimas, que eram idosos, dizendo que o cartão estava bloqueado e que tinham que fazer uma atualização de senha. Então, durante o falso atendimento, o indivíduo trocava os cartões e ficava com os das vítimas. Com isso, ele fazia compras, saques e diversas outras transações”, detalhou o delegado Antônio Nilton, da Delegacia de Polícia Civil de Oeiras.

Raimundo estava aplicando os golpes há quase dois meses na região. Até o momento, três pessoas prestaram queixa contra ele. O delegado informou também que o indivíduo já respondeu pelo crime de estelionato no estado do Pernambuco. Ele ainda se encontra na Delegacia de Polícia Civil de Picos e será recambiado para Oeiras em breve.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.