Fechar
GP1

União - Piauí

Acusado de arrombamento é preso pela Polícia Militar em União

Um outro comparsa conhecido como “Velho” conseguiu fugir do cerco montado pelos policiais.

Um homem identificado como Bruno Rafael Alves de Lima foi preso e um adolescente de iniciais M.B.A.A foi apreendido nessa segunda-feira (19), acusados de arrombar e furtar uma residência localizada no município de União. Um outro comparsa conseguiu fugir do cerco montado pelos policiais.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de União, a guarnição da PM saiu em diligências após tomar conhecimento de que uma residência havia sido arrombada. Após uma perseguição, os policiais conseguiram capturar Bruno e o adolescente. No entanto, um outro suspeito conhecido como “Velho”, conseguiu fugir.

  • Foto: Divulgação/PMProdutos apreendidos pela Polícia MilitarProdutos apreendidos pela Polícia Militar

Os policiais ainda realizaram buscas na residência de um dos envolvidos, no Conjunto Esperança. Lá foram encontradas substâncias análogas a cocaína e crack. Também foram recuperados alguns objetos subtraídos no arrombamento: um espelho grande, uma TV 32 polegadas e um receptor digital de antena de TV por assinatura.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.