Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de arrombar colégios estaduais é preso na Vila Afonso Gil

O indivíduo foi levado para a Central de Flagrantes da Capital onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.

Na tarde desta terça-feira (29), por volta de 15h40, um homem identificado como José Francisco Lima Alves foi preso na Vila Afonso Gil, bairro Promorar, zona sul de Teresina. Ele é acusado de praticar diversos arrombamentos em colégios estaduais da região.

De acordo com o major Marcelo Barros, do núcleo de comunicação da Polícia Militar do Piauí, os oficiais da cavalaria receberam a denúncia de profissionais das unidades escolares enquanto estavam realizando rondas pelo Promorar.

  • Foto: Divulgação/PMJosé Francisco Lima AlvesJosé Francisco Lima Alves

Então, os policiais conseguiram capturar o indivíduo após terem acesso ao sistema de monitoramento de uma das escolas em que José Francisco praticou os furtos.

Após a captura na Vila Afonso Gil, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado pelo crime de furto qualificado. O prejuízo causado aos colégios ainda não foi contabilizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.