Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de arrombar hospital particular é preso em Teresina

De acordo com o delegado Ricardo Moura, titular do 8° Distrito Policial, o suspeito de praticar o crime foi reconhecido através das câmeras de segurança do hospital que gravaram toda a ação.

Na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Civil prendeu um homem identificado apenas como ‘Bike’, acusado de arrombar e furtar o Hospital de Olhos H.Visão, localizado no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Ricardo Moura, titular do 8° Distrito Policial, o suspeito de praticar o crime foi reconhecido através das câmeras de segurança do hospital que gravaram toda a ação. “Inicialmente o proprietário do hospital nos comunicou do fato, em seguida eu dei a ordem para que os policiais começassem as investigações. As câmeras de segurança nos ajudaram a localizar o indivíduo”, detalhou o delegado Ricardo Moura.

Ainda segundo informações do delegado Ricardo, ‘Bike’ já é bastante conhecido pela polícia, inclusive já respondeu por furto qualificado. “Ele é usuário de crack, não vive em casa, ele fica nas ruas e casas abandonadas do Dirceu, isso dificultou a minha equipe para localizá-lo, mas após várias diligências ele foi localizado e preso”, finalizou o delegado Ricardo.

Após a prisão, o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.