Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de arrombar veículos na zona leste é preso no Novo Horizonte

Segundo o delegado Ademar Canabrava, foram encontrados vários materiais furtados de dentro dos veículos, como notebooks, mochilas e outros objetos de valor.

Equipes do 12º Distrito Policial prenderam no início da tarde desta sexta-feira (14) um homem identificado como José Weldison de Sousa, vulgo Negrote, acusado de abandono de incapaz e arrombamento de veículos na zona leste. A prisão dele foi realizada no bairro Novo Horizonte, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Ademar Canabrava, após várias denúncias de arrombamentos de veículos na área do 12º DP, os policiais iniciaram as investigações e conseguiram identifica-lo, em uma das ações criminosas, que foi monitorada por câmeras de segurança.

  • Foto: Divulgação/PC-PIParte do material encontrada na residência do acusadoParte do material encontrada na residência do acusado

Com isso, as equipes iniciaram buscas ao suspeito e o prenderam no Novo Horizonte. Ao realizarem uma varredura em sua residência os policiais se depararam com o filho dele, uma criança de 8 anos, que estava sozinha dentro de casa. “A gente fez uma busca na residência dele e encontramos a criança sozinha, trancada dentro de casa e aí ele foi autuado por abandono de incapaz”, informou o delegado.

Ainda segundo o delegado Ademar Canabrava, foram encontrados vários materiais furtados de dentro dos veículos, como notebooks, mochilas e outros objetos de valor. Ele reforçou que as vítimas podem se dirigir ao 12ºDP para tentar reconhecer algum bem e assim recuperá-los.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.