Fechar
GP1

Curral Novo do Piauí - Piauí

Acusado de assaltar empresa Pincol é preso em Curral Novo

Ricardo de Morais Carvalho foi preso após investigação acerca do assalto a empresa.

  • Foto: Divulgação/PMTransformador de energia elétrica recuperado pela PMTransformador de energia elétrica recuperado pela PM

Um assaltante, identificado por Ricardo de Morais Carvalho, de 22 anos, foi preso nessa quarta-feira (1º). Ele é acusado de ter roubado um transformador de energia elétrica da empresa Pincol Pre-Moldados LTDA. A prisão aconteceu na cidade de Curral Novo do Piauí, no Sudeste do Estado.

Ricardo de Morais foi preso após investigação acerca do assalto a empresa. Segundo informações do comandante da Polícia Militar em Paulistana, major Felipe, no momento da prisão, o acusado denunciou mais dois envolvidos no crime.

Os homens apresentados por Ricardo de Morais são José Francisco Coelho de Carvalho, vulgo Zé Aroldo, e Luciano, vulgo Lulu, mas eles ainda estão foragidos. O acusado do assalto e o transformador foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil (DPC) de Simões.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.