Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Acusado de assaltar postos de gasolina é preso em Esperantina

O acusado passou um tempo em São Paulo com objetivo de fugir da polícia.

Um indivíduo identificado como Ronaldo Silva Oliveira foi preso nessa última quarta-feira (05) acusado de ter realizado assaltos em dois postos de gasolina no mês de fevereiro em Esperantina. O criminosos foi preso, através de um mandado de prisão preventiva, em sua própria residência localizada no povoado Lagoa Seca, em Esperantina.

De acordo com o delegado regional da 13ª Delegacia de Polícia Civil do município, Leonardo Alexandre,  Ronaldo não realizou os assaltos sozinho, ele estava com um comparsa. O comparsa foi preso em flagrante no dia dos assaltos. “O Ronaldo era o piloto da moto e estava esperando o desenrolar da ação para dar fuga, mas quando ele viu o policial fazendo a abordagem no comparsa, ele empreendeu fuga”, disse.

Além disso, o delegado relatou que na ocasião a dupla utilizou uma faca para render os frentistas dos postos. “Ronaldo viajou para São Paulo e passou um tempo fora, ele retornou agora, e conseguimos realizar a prisão”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.