Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de assalto a banco é capturado na BR-343 em Parnaíba

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela prisão, o homem de 30 anos, identificado apenas pelas iniciais M. F. M. M. é acusado de acusado de assalto a banco.

Um presidiário fugitivo do presídio de Itaitinga, no estado do Ceará, foi capturado no final da manhã desta terça-feira (22), no município de Parnaíba, a 336 km de Teresina, no litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela prisão, o homem de 30 anos, identificado apenas pelas iniciais M. F. M. M. é acusado de assalto a banco.

  • Foto: Divulgação/PRFFugitivo de presídio do Ceará é capturado na BR-343 em ParnaíbaFugitivo de presídio do Ceará é capturado na BR-343 em Parnaíba

Ainda de acordo com a PRF, os policiais abordaram o veículo com placas aparentes KWF-5806 do município de Além Paraíba-MG, com três ocupantes vindos do estado do Ceará, na BR 343, km 13, zona urbana de Parnaíba-PI. Após analisar o veículo, a equipe PRF constatou que o mesmo apresentava adulteração em seus sinais identificadores e no CRLV (documento do veículo) que era falso.

O fugitivo foi descoberto após os policiais fazerem uma análise do documento de identidade apresentado por ele, que estava como condutor do veículo. Os policiais consideraram que a documentação também apresentou indícios de falsidade e, após investigação, descobriu sua verdadeira identidade e que ele era acusado de vários assaltos a bancos, dentre outros crimes.

Um jovem de 26 anos, de inicias F.W.S.F., estava no veículo como um dos passageiros e se apresentou como proprietário do automóvel. E o outro passageiro, identificado pelas iniciais A.J.B.S.F., também foi preso. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Parnaíba-PI para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.