Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Acusado de assalto a residências é preso em Buriti dos Lopes

Em seu depoimento na delegacia, o acusado revelou que vendia os produtos furtados para moradores e até comerciantes do município.

A Polícia Civil, juntamente com o GPM de Buriti dos Lopes, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Francisco Wesley da Silva Santos, conhecido também como Edinho, nessa quinta-feira (24), acusado de praticar diversos assaltos e vender os produtos furtados na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, nesses últimos dias era cada vez mais constante os furtos nas residências e estabelecimentos comerciais. Em seu depoimento na delegacia, o acusado revelou que vendia os produtos furtados para moradores e até comerciantes do município.

Com Francisco foram recuperados diversos produtos provenientes de roubos. As vítimas já estão sendo convocadas a comparecer na delegacia do município para serem devidamente restituídas.

A Polícia Civil ressaltou que as pessoas que estão de posse dos objetos roubados serão identificadas e responderão pelo crime de receptação. O suspeito já havia sido preso anteriormente por outro crime e respondia em liberdade desde setembro de 2019.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.