Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Acusado de assalto devolve objetos roubados na Delegacia de Oeiras

O delegado de plantão, de identidade não revelada, não prendeu o indivíduo, pois entendeu que não caberia o flagrante naquele caso.

Um rapaz identificado como Josean Artur Gomes Gonçalves Guimarães, mais conhecido como “Bibi”, devolveu na Delegacia Regional de Oeiras os objetos que ele roubou de um casal. O fato curioso ocorreu nesse domingo (01).

De acordo com informações repassadas pela a Polícia Civil de Oeiras, o acusado estava em uma motocicleta quando roubou um casal que estava sentado na porta de uma residência no bairro Oeiras Nova. Alguns minutos depois do roubo, os familiares das vítimas perseguiram Josean Artur, e inclusive conseguiram bater na moto, mas o indivíduo conseguiu fugir.

No mesmo dia, Josean Artur Gomes Gonçalves Guimarães foi até a delegacia da cidade, confessou ter praticado o crime, entregou os objetos roubado e disse que estava arrependido. A polícia acredita que o assaltante ficou com medo. O delegado de plantão, de identidade não revelada, não prendeu o indivíduo, pois entendeu que não caberia o flagrante naquele caso. Já, o delegado local de Oeiras, Antônio Nilton, vai instaurar um inquérito para investigar o assalto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.