Fechar
GP1

Porto - Piauí

Acusado de assalto é baleado durante troca de tiros em Porto

Devido a gravidade do estado de saúde, o homem foi socorrido pelo Samu e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um homem, cuja a identificação não foi revelada, foi baleado na perna, durante uma tentativa de assalto a um mercadinho, na tarde desta terça-feira (31), no município de Porto.

De acordo com testemunhas que presenciaram a ação, o homem chegou no estabelecimento, anunciou o assalto e rendeu uma jovem identificada como Cintya Geronço. O suspeito ainda atirou na mãe da vítima, após ela tentar defender a filha.

“O homem assaltou o comercial Deuselina e fez a menina de refém. Eu estava chegando no comércio para comprar uma fita métrica no momento que tudo estava acontecendo”, detalhou uma testemunha que preferiu não se identificar.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local houve uma troca de tiros. O suspeito acabou sendo atingido na perna e em seguida preso.

Devido a gravidade do estado de saúde, a mãe de Cintya e o acusado foram socorridos pelo Samu e depois encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.