Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de assalto é preso após perseguição policial na Cidade Nova

No momento da prisão, ainda foi encontrado uma arma de fogo em posse do acusado.

Os policiais da ROCAM do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão prenderam, no início da noite dessa quarta-feira (12), um homem acusado de assalto após perseguição na Vila Monteiro, em Timon, no Maranhão.

Conforme o tenente Brito, uma equipe da ROCAM estava em rondas quando visualizou o indivíduo em atitude suspeita e iniciou uma perseguição policial na região do bairro Cidade Nova. Os policiais conseguiram interceptar o indivíduo na Vila Monteiro e encontraram uma arma de fogo em posse do acusado. Ele ainda foi reconhecido pelo proprietário da motocicleta, que foi vítima de assalto.

“A equipe ROCAM fez o acompanhamento tático, o indivíduo caiu e a equipe fez a busca pessoal e encontrou a arma de fogo. O cidadão que havia acabado de ter a moto roubada chegou ao local, identificou e disse que tinha sido subtraído tanto sua moto como alguns pertences”, pontuou o tenente Brito.

O suspeito cumpria medida cautelar, mas desligou a tornozeleira eletrônica. Em razão dos fatos, ele foi preso e conduzido até a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.