Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Acusado de assalto é preso dentro de casa no município de Piripiri

De acordo com o delegado de Piripiri, Jorge Terceiro, o indivíduo foi apontado nas investigações como autor de vários assaltos a motociclistas na cidade.

Um homem identificado como Thiago Campos Mourão foi preso, nesta quinta-feira (09), no bairro Floresta em Piripiri. Ele é acusado de praticar uma série de assaltos no município.

De acordo com o delegado de Piripiri, Jorge Terceiro, o indivíduo foi apontado nas investigações como autor de vários assaltos a motociclistas na cidade. "O criminoso abordava as vítimas no período noturno e, mediante grave ameaça com uso de arma de fogo ou simulacro, subtraía a motocicleta das vítimas. Nas investigações comprovaram a autoria de pelo menos dois assaltos desse tipo praticados pelo criminoso, sendo um no bairro São João e outro no bairro Fonte dos Matos, próximo à faculdade CHRISFAPI, na cidade de Piripiri", afirmou Jorge Terceiro.

Ainda de acordo com o delegado, após investigações, a polícia conseguiu localizar o acusado dentro de sua residência no bairro Floresta, onde foi realizada a prisão. “Após a conclusão das investigações da Polícia Civil então representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do delinquente, o que foi acatado pelo juiz criminal da comarca após parecer favorável do Ministério Público, sendo então o mandado cumprido por nossas equipes nessa quinta", concluiu.

O criminoso encontra-se na Delegacia de Polícia de Piripiri onde aguarda transferência para o sistema prisional do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.