Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto é preso em ação do 11º DP na Vila Uruguai

Francisco Everton é acusado de cometer um assalto próximo ao Buffet Versalles, em 19 de maio do ano passado.

Um homem identificado como Francisco Everton Ribeiro Santana foi preso na manhã desta sexta-feira (09) durante cumprimento de mandado de prisão, em decorrência de um assalto ocorrido no dia 19 de maio do ano passado próximo ao Buffet Versalles, localizado na Vila Uruguai, zona leste de Teresina.

De acordo com o delegado Luiz Guilherme, titular do 11º Distrito Policial, logo após o crime as vítimas procuraram a delegacia para registrar o B.O. Com o início das investigações, os policiais identificaram a participação de Francisco Everton e de outros comparsas na execução do assalto com uso de arma de fogo.

  • Foto: Lucas Dias/GP111º Distrito Policial11º Distrito Policial

Com o mandado de prisão em mãos, os policiais foram até a residência do acusado que estava escondido atrás do imóvel.

Ele não ofereceu resistência à ação policial e foi encaminhado para a sede do 11º DP, na Piçarreira. O próximo passo a partir de agora é tentar identificar os demais participantes na ação criminosa e prendê-los. O delegado Luiz Guilherme disponibilizou o número de telefone (86) 3216-5302 para a denúncia anônima, a fim de auxiliar o trabalho da Polícia Civil na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.