Fechar
GP1

Barras - Piauí

Acusado de assalto é preso em flagrante na cidade de Barras

Conforme o tenente Batista, os policiais encontraram objetos oriundos de assaltos, como uma televisão, celulares, caixa de som, uma motocicleta e uma arma de fogo de fabricação artesanal.

Um homem identificado como Francisco Vinicius de Sousa, mais conhecido como “Chicona”, foi preso em flagrante nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (13), por volta das 05h, no bairro Vila França, localizado na cidade de Barras.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Batista Júnior, da Polícia Militar de Barras, o indivíduo é suspeito de realizar vários assaltos na cidade de Barras e em um município vizinha. Durante a prisão, Chicona ainda tentou fugiu, mas não obteve êxito na ação.

Conforme o tenente Batista, os policiais encontraram objetos oriundos de assaltos, como uma televisão, celulares, caixa de som, uma motocicleta e uma arma de fogo de fabricação artesanal. O indivíduo foi preso e conduzido para a Delegacia de Barras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.