Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de assalto é preso em flagrante no Parque Alvorada em Timon

Após a prisão, os policiais do 2º DP encaminharam o acusado para a Central de Flagrantes de Timon.

Um jovem identificado como Mário Eduardo da Silva Bonifácio, 18 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (13), por volta de 15h, acusado de roubo majorado. Ele é acusado de assaltar uma pessoa com uso de arma de fogo, no Parque Alvorada em Timon.

Em entrevista ao GP1, o delegado Cláudio Mendes, titular do 2º Distrito Policial de Timon, informou que ele é suspeito de abordar uma mulher, que estava com a filha, e levar um aparelho celular, dinheiro e bolsa com documentos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Cláudio Mendes Delegado Cláudio Mendes

“Ele é acusado de fazer um assalto no Parque Alvorada, uma mulher e sua filha denunciaram que dois indivíduos em uma motocicleta abordaram ela e levaram a bolsa com dinheiro. Elas foram no 2º DP pedir ajuda e depois de 30 minutos prendemos um dos indivíduos com uma arma de fogo caseira calibre 38”, informou.

Após a prisão, os policiais do 2º DP encaminharam o acusado para a Central de Flagrantes de Timon, onde ele foi autuado e se encontra preso. O outro suspeito do crime ainda não foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.