Teresina - PI

Acusado de assalto é preso pela Polícia Civil no Jardim Europa

Ainda de acordo com a Polícia Civil, além de crimes de roubo, furto e receptação de veículos, R.A também é acusado de se associar a um grupo de traficantes.

Nayrana Meireles
Teresina
- atualizado

Policiais do 21º Distrito Policial, em parceria com a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), prenderam na tarde desta terça-feira (27), um homem identificado como R.A. de A, acusado de assalto a veículos. Ele foi preso no bairro Jardim Europa, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações da Polícia Civil, a investigação que culminou na prisão do acusado foi realizada em parceria entre as duas unidades. Ele é acusado de ser um dos principais assaltantes de veículos que atuava na região.

Ainda de acordo com a polícia, além de crimes de roubo, furto e receptação de veículos, R.A. também é acusado de se associar a um grupo de traficantes que atuam na zona sudeste da capital.

Diante do trabalho da Polícia Civil, foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o acusado, que após a captura, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.