Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Acusado de assalto em loja de acessórios é preso em Piripiri

De acordo com o tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Piripiri, os suspeitos chegaram em uma motocicleta, por volta de 16h, cometeram o crime e fug

Dois homens fizeram um arrastão na tarde dessa quinta-feira (17) em uma loja de acessórios na cidade de Piripiri e durante a fuga deixaram para trás o dinheiro do caixa, que havia sido recolhido durante o assalto. Ainda assim, vários clientes tiveram celulares e outros pertences roubados.

De acordo com o tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Piripiri, os suspeitos chegaram em uma motocicleta, por volta de 16h, cometeram o crime e fugiram. No entanto, um deles terminou preso logo depois.

“Eles foram identificados como Lucas e Nego William, inclusive já foram presos várias vezes pela Polícia Militar. Eles levaram alguns celulares, outros objetos e fugiram. O Lucas nós prendemos com os objetos e a moto utilizada no assalto, mas o Nego William conseguiu fugir. Uma das armas usadas na ação foi recuperada”, ressaltou o comandante.

Ainda segundo o tenente-coronel Erisvaldo Viana, Nego William está em liberdade desde a saída temporária no Natal e não retornou ao sistema penitenciário, passando a cometer crimes na cidade de Piripiri.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.