Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de assalto morre após perseguição policial em Parnaíba

O acusado estava na garupa de uma motocicleta, quando a comparsa perdeu o controle do veículo e colidiu em uma cerca de arame farpado.

Um homem ainda não identificado morreu na tarde deste domingo (20), após colidir em uma cerca de arame farpado no bairro Tabuleiro, localizado no município de Parnaíba. Ele é acusado de realizar um assalto na região.

Segundo informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o acusado estava na garupa de uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha roubada, que era conduzida por uma comparsa, quando o acidente aconteceu.

  • Foto: DivulgaçãoMotocicleta utilizadas pelos acusadosMotocicleta utilizadas pelos acusados

A dupla empreendeu fuga após avistar uma viatura do 2º Batalhão da Polícia Militar e iniciou-se uma perseguição. Ao chegarem perto da ponte que liga o bairro Nova Parnaíba ao bairro Tabuleiro, a mulher acabou perdendo o controle da motocicleta e os dois colidiram em uma cerca de arame farpado. O acusado, que estava na garupa, cortou o pescoço e morreu no local.

Após o acidente, os policiais do 2º BPM prenderam a mulher e aprenderam uma arma de fogo. O Instituto Médico Legal de Parnaíba (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do acusado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.