Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Acusado de assassinar jovem a facadas na cidade de Floriano é preso

O delegado Bruno Ursulino da Polícia Civil de Floriano informou que após ser realizado o trabalho de investigação foi apurado que o suspeito estava foragido no município de Nazaré do Piauí.

Um homem identificado como Dinamar Gomes de Sousa, 25 anos, foi preso por equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (11), acusado de assassinar Emerson dos Santos Lima, 26 anos, a facadas no dia 11 de janeiro em Floriano.

Em entrevista ao GP1, o delegado Bruno Ursulino, da Polícia Civil de Floriano, informou que após ser realizado o trabalho de investigação foi apurado que o suspeito estava escondido no município de Nazaré do Piauí, onde foi preso com o apoio da Polícia Militar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Bruno UrsulinoBruno Ursulino

“Essa pessoa que a gente prendeu é referente a morte que houve no bairro Tiberão. Prendemos ele em Nazaré do Piauí, ele estava escondido por lá, fizemos a investigação e tivemos o apoio da PM da cidade”, informou o delegado Bruno Ursulino.

Entenda o caso

Emerson dos Santos Lima, foi assassinado a golpes de faca no dia 11 de janeiro, enquanto caminhava em uma rua, no bairro Tiberão, no município Floriano, 255 km de Teresina.

O 3º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Floriano, repassou ao GP1 que o caso foi registrado por volta de 21h15. Uma equipe da Polícia Militar foi enviada ao local, mas não conseguiu capturar nenhum suspeito.

Ainda de acordo com a PM, o jovem apresentava perfurações na região do tórax, que foram feitas com uma arma branca, possivelmente uma faca. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima morreu ainda no local, antes de receber os primeiros socorros.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem é assassinado a facadas na cidade de Floriano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.