Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Acusado de atirar contra casal durante assalto é preso em Floriano

Francisco de Assis Nascimento foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Floriano para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem identificado como Francisco de Assis Nascimento, vulgo “De Mangueira”, foi preso na noite desta terça-feira (8) acusado de roubar e disparar contra duas pessoas no bairro Bom Lugar, na cidade de Floriano, região Sul do Piauí.

De acordo com o coronel Inaldo Barros, da PM de Floriano, felizmente as vítimas não foram atingidas pelo disparo. “Por volta das 20h50, a guarnição foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de roubo na região, onde um homem teria abordado um casal, roubado um celular, cerca de R$ 100,00 e efetuado um disparo em direção as vítimas”, detalhou o coronel.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados com o acusadoObjetos encontrados com o acusado

Ainda segundo informações do coronel Inaldo, o acusado fugiu após o roubo. “A guarnição então realizou várias diligências e conseguiu prender Francisco de Assis e com ele foi encontrado todos os pertences das vítimas”, finalizou o coronel.

O coronel Cordeiro, comandante da PM de Água Branca, afirmou que o acusado é natural de Água Branca e o delegado da cidade está investigando a vida pregressa do mesmo.

Diante disso, Francisco de Assis Nascimento foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Floriano para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.