Fechar
GP1

Polícia

Acusado de chefiar facção criminosa no Ceará é preso em Teresina

A Secretária de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará estava oferecendo uma quantia de R$ 10 mil, como recompensa para quem desse informações concretas sobre localização do fugitivo.

Um dos homens mais procurados do Ceará, acusado de ser o chefe de uma facção criminosa do município de Caucaia, foi preso nesta quarta-feira (08), em um apartamento na cidade de Teresina. O bairro da Capital onde o suspeito foi preso não foi divulgado. Ele foi identificado apenas como "Magro".

Segundo a Polícia Civil, o indivíduo morava há cerca de um mês com a esposa, filhos e um colega em Teresina. Ele é o principal suspeito de dar ordens para execuções realizadas em Caucaia.

  • Foto: Reprodução/InstagramPolícia Civil do CearáPolícia Civil do Ceará

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará estava oferecendo uma quantia de R$ 10 mil, como recompensa para quem desse informações concretas sobre localização do fugitivo.

O acusado estava foragido desde 14 de julho de 2016, quando fugiu por meio de um túnel construído no Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II). Ele já responde a inquéritos por associação criminosa, tráfico de drogas e homicídios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.