Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de comandar "boca de fumo" é preso na cidade de Parnaíba

Segundo o sargento Farlon Machado, ele confessou o crime e foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Na manhã do último domingo (8), por volta das 6h15, um homem identificado como Sebastião da Conceição Teodorio foi preso acusado de tráfico de drogas na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com o sargento Farlon Machado, do 2º Batalhão de Polícia Militar do Estado, a equipe de serviço abordou um indivíduo com uma porção de maconha. Ele relatou para a PM onde conseguiu as drogas e a guarnição foi até o local.

  • Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido na prisãoMaterial apreendido na prisão

“No local, fomos recepcionados pelo próprio acusado e encontramos uma sacola contendo 9 porções de maconha, 38 porções de cocaína, uma porção prensada de aproximadamente 30g e dinheiro trocado. No telhado da residência ainda foram encontrados 2 balanças de precisão e uma caixa de Rivotril com aproximadamente 40 comprimidos”, relatou o sargento.

Segundo o sargento, o acusado ainda confessou o crime de tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrantes e conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.