Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Acusado de comércio ilegal de botijões de gás é preso em Piripiri

Todo o material foi apreendido e encaminhado para o Complexo de Delegacias de Piripiri.

Policiais civis apreenderam dezenas de botijões de gás que estavam sendo vendidos de forma ilegal e prenderam uma pessoa nesta sexta-feira (10) na localidade Funas, zona rural do município de Piripiri. O preso trata-se do proprietário de um estabelecimento comercial onde os materiais foram encontrados.

De acordo com o delegado Jorge Terceiro, uma equipe da Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no local. Entretanto, ao chegar até o endereço, os policiais encontraram os botijões de gás sendo acondicionados e vendidos de forma ilegal.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilBotijões apreendidosBotijões apreendidos

No estabelecimento também foi localizado um animal silvestre. O dono do imóvel foi conduzido para a delegacia da região e irá responder pelo descumprimento de uma medida protetiva que já existia em relação a ele e pelos crimes ambiental e referentes à compra e revenda de combustíveis e gás em desacordo com as normas legais.

No mesmo dia, os policiais também efetuaram uma prisão na localidade Pequi. Um indivíduo foi detido portanto um revólver. Em seguida, ele foi conduzido para o Complexo de Delegacias de Piripiri onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.