Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Acusado de cometer duplo homicídio em Goiás é preso no Piauí

O acusado estava foragido e se encontrava em São Raimundo Nonato com um nome falso.

Um homem identificado como Carlos Roberto dos Santos, conhecido como “Beto”, foi preso através do cumprimento do mandado de prisão preventiva, nessa quinta-feira (11), em São Raimundo Nonato. O mesmo é acusado de cometer um duplo homicídio na cidade de Nova Gama, em Goiás.

Segundo informações da Polícia Militar de São Raimundo Nonato, Beto estava foragido e se encontrava no município se passando por outra pessoa ao utilizar um nome falso. Após uma investigação minuciosa, a polícia conseguiu chegar ao verdadeiro nome do acusado.

  • Foto: Divulgação/PMAcusado de cometer duplo homicídio em Goiás é preso no PiauíAcusado de cometer duplo homicídio em Goiás é preso no Piauí

A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil então realizou a prisão do Carlos Roberto. O mesmo foi conduzido para Delegacia Regional de São Raimundo Nonato e permanecerá detido a disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.