Fechar
GP1

São Miguel da Baixa Grande - Piauí

Acusado de efetuar disparo em via pública é preso pela PM no Piauí

O acusado e a arma de fogo foram encaminhados para a Delegacia de Água Branca para a realização dos procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar do Piauí prendeu por volta de 8h30 da manhã deste domingo (04), um homem identificado como Paulo Pereira da Silva, acusado de efetuar um disparo com uma pistola cal. 22 em via pública, no povoado Nazaré, no município de São Miguel da Baixa Grande.

Os policiais militares do 4° batalhão foram acionados por volta de 8h, após denúncia de que um homem havia efetuado um disparo em via pública e que estava em sua casa após a ocorrência do crime.

  • Foto: Reprodução/WhatsappA arma de fogo foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Água BrancaA arma de fogo foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Água Branca

Logo em seguida, a guarnição realizou buscas tentando localizá-lo. Por volta de 8h30, o acusado foi encontrado em sua residência, e estava na posse da arma de fogo, de uso restrito, utilizada no crime.

Desta forma, Paulo Pereira recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a pistola, para a Delegacia de Água Branca, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.