Fechar
GP1

Francisco Macedo - Piauí

Acusado de esfaquear cabo da PM é preso em Francisco Macêdo

A motocicleta do indivíduo havia sido apreendida e, depois disso, ele esfaqueou o policial.

Um homem identificado como Carlos Osmar de Sousa, de 33 anos, foi preso no início da noite desta quinta-feira (09) na cidade de Francisco Macêdo. Ele é acusado de esfaquear um cabo da Polícia Militar do Piauí no dia 11 de agosto de 2011.

De acordo com o sargento Emerson, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Padre Marcos, o indivíduo foi capturado por meio de um mandado de prisão em aberto que foi expedido pela comarca de Padre Marcos ainda na quinta-feira.

Carlos é acusado de praticar uma tentativa de homicídio contra o cabo Lucas Francisco Dias de Sousa. A motocicleta do indivíduo havia sido apreendida e, depois disso, ele esfaqueou o policial.

Na época, ele foi submetido a Júri Popular e condenado a dez anos de reclusão. Após a captura, Carlos foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaicós e será submetido na manhã de hoje à audiência de custódia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.