Fechar
GP1

Lagoa do Sítio - Piauí

Acusado de esfaquear esposa e enteada é preso em Lagoa do Sítio

As vítimas estão em estado grave e encontram-se internadas no Hospital Regional de Valença do Piauí.

Nas primeiras horas deste sábado (18), um homem identificado como Lindomar José da Costa, conhecido como “Domar”, foi preso pela Polícia Militar, acusado de esfaquear a esposa e a enteada em Lagoa do Sítio, município que fica na região Centro-Norte do Estado do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMFaca utilizada no crimeFaca utilizada no crime

O capitão Santos, da Polícia Militar de Valença, informou ao GP1 que o indivíduo foi preso ao tentar fugir do município em uma motocicleta, após cometer o crime que ocorreu na noite da última sexta-feira (17). “Após cometer o crime, ele fugiu. Então, uma pessoa apareceu e colaborou muito com as informações, ocasionando, consequentemente, na prisão do indivíduo”, contou.

  • Foto: Divulgação/PMMotocicleta utilizada para empreender fugaMotocicleta utilizada para empreender fuga

As vítimas foram identificadas como Regina Francisca Isidório, de 34 anos, e uma adolescente de iniciais M. F. S., de apenas 14 anos de idade. Elas estão em estado grave e encontram-se internadas no Hospital Regional de Valença do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.