Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Acusado de espancar e matar criança de 1 ano é preso em Bom Jesus

Alan deverá ser encaminhado para a Penitenciária Regional de Bom Jesus, onde aguardará um posicionamento da Justiça competente.

Policiais da Delegacia Regional de Bom Jesus prenderam, na manhã desta sexta-feira (15), Alan da Anunciação Gomes suspeito de espancar e matar uma criança de apenas um ano de idade, na cidade de Parnaguá, no dia 18 de abril de 2011.

O mandado de prisão foi cumprido na zona rural de Currais, no entanto, Alan vivia há muito tempo em Bom Jesus. Ele não reagiu à prisão. Alan deverá ser encaminhado para a Penitenciária Regional de Bom Jesus, onde aguardará um posicionamento da Justiça competente.

  • Foto: Divulgação/PC-PIAlan da Anunciação e José AbadeAlan da Anunciação e José Abade

Outra prisão

Ainda nesta manhã, no povoado Brejo, zona rural de Currais, policiais deram cumprimento a outro mandado de prisão, desta vez, contra José Abade Barbosa, ex-presidiário suspeito de ter tentado matar a própria irmã, em 03 de maio de 2018.

O suspeito alvejou a vítima com um disparo de espingarda (bate-bucha) e logo depois fugiu. Poucas horas depois ele se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Bom Jesus e desvirtuou o estado de flagrância. No entanto, diante da reincidência, da sua periculosidade e das constantes ameaças desferidas contra a vítima, o delegado representou por sua prisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.