Fechar
GP1

Dom Expedito Lopes - Piauí

Acusado de espancar ex-esposa ateia fogo em viatura da PM no Piauí

Trata-se da única viatura da Polícia Militar do município de Dom Expedito Lopes.

Um homem, de nome não revelado, ateou fogo na única viatura do Grupamento da Polícia Militar de Dom Expedito Lopes, município que fica a 288 km de Teresina. O fato aconteceu neste domingo (04), no bairro Codó, às margens da BR-316.

  • Foto: Divulgação/PMViatura incendiadaViatura incendiada

Tudo começou quando uma senhora acionou a PM, pois ela acreditava que seu ex-marido estava nas redondezas de sua residência. “Ela estava desconfiando que o seu ex-marido estava perto da casa dela. Ele a espancava e existe uma medida protetiva contra esse homem. Então, a equipe foi ao local e ao realizarem buscas em um matagal próximo a residência da vítima, o acusado ateou fogo na viatura”, relatou o capitão Elias, da Polícia Militar de Picos.

O capitão ressaltou que o indivíduo já havia feito diversas ameaças à sua ex-companheira e que, provavelmente, ele iria executá-la. A PM continua em diligências para localizar e capturar o acusado, que já havia sido preso por agressão física.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.