Fechar
GP1

Altos - Piauí

Acusado de espancar homem até a morte é preso em Altos

De acordo com o delegado Tomaz de Aquino, no dia 28 de abril, o acusado espancou a vítima com chutes no corpo e na cabeça.

Um homem identificado como Francinaldo de Matos Freitas foi preso nesta quarta-feira (15) acusado de ter assassinado um homem identificado como Antônio Marcos Vieira, 34 anos, no município de Altos.

De acordo com o titular da Polícia Civil de Altos, delegado Tomaz de Aquino, no dia 28 de abril, o acusado espancou a vítima até a morte com chutes no corpo e na cabeça.

  • Foto: Divulgação/PC-PIFrancinaldo de Matos FreitasFrancinaldo de Matos Freitas

Após ser preso, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Altos, onde se encontra a disposição da Justiça.

Relembre o caso

Antônio Marcos Vieira, de 34 anos, morreu após ser espancado na tarde do dia 28 de abril, por volta de 15h30, no município de Altos. Segundo a Polícia Civil de Altos, Antônio e o acusado estavam bebendo em um bar na zona rural do município, desde o fim da manhã deste domingo, quando houve um desentendimento entre os dois. Eles então se deslocaram para outro lugar e iniciaram uma briga.

Antônio Marcos foi atingido com vários chutes e pontapés. Ele desmaiou e foi socorrido pela irmã e o cunhado. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Altos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem de 34 anos morre após ser espancado por desafeto em Altos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.