Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Acusado de estelionato é preso dentro de ônibus em Bom Jesus

Ao ser interrogado, o indivíduo contou que estava respondendo judicialmente pelo crime de estelionato, mas não tinha conhecimento do mandado de prisão expedido.

Um homem identificado pelas iniciais L.G.G.M. foi preso na noite dessa segunda-feira (09) durante fiscalizações na BR 135, na cidade de Bom Jesus. O indivíduo tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de estelionato, expedido pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF prende homem em Bom JesusPRF prende homem em Bom Jesus

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Barros, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, ele foi preso quando os policiais abordaram um veículo micro-ônibus I/M Benz Sprinterm, cor branca, que estava fazendo linha Parnaíba-PI-Brasília-DF, e verificaram que o passageiro L.G.G.M. era foragido da Justiça.

Ao ser interrogado, o suspeito contou que estava respondendo judicialmente pelo crime de estelionato, mas não tinha conhecimento do mandado de prisão expedido. O indivíduo foi preso e levado para a Delegacia de Bom Jesus.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.